Blog

Funil de Vendas: O que é e como pode impactar no seu negócio

Funil de Vendas: O que é e como pode impactar no seu negócio O funil de vendas bem gerenciado é a chave para o sucesso de qualquer equipe de marketing e vendas. É um conjunto de etapas e gatilhos que são oferecidos ao cliente para que ele seja levado a etapa seguinte, até que chegue ao momento da compra. Se um gestor empreende esforços ou recursos em excesso em uma etapa do funil e deixa de Leia mais sobreFunil de Vendas: O que é e como pode impactar no seu negócio[…]

Como conquistar clientes usando marketing digital

Como conquistar clientes usando marketing digital Conquistar clientes não é diferentes de outros tipos de conquistas. Qualquer pessoa que tenha se casado, ela não chegou no primeiro encontro e perguntou “quer se casar comigo”! Elas foram se conhecendo, mostrando o que havia de melhor em sí e desta forma uma acabou caindo “nos encantos” da outra, certo? Da mesma forma, ninguém entra no Facebook, no Linkedin ou no Twitter para ver propaganda correto? As pessoas Leia mais sobreComo conquistar clientes usando marketing digital[…]

Vendas baixas: O que fazer? 5 dicas que podem te salvar!

Vendas baixas: O que fazer? 5 dicas que podem te salvar! Não é raro um time de vendas se encontrar na segunda metade do mês com o peso de estar longe da meta. Quando bate o cansaço, a pressão e a cobrança, as horas extras começam a aparecer, o desgaste emocional e físico atingem o pico e obviamente que a produtividade atinge a qualidade do trabalho em cheio! Terminado o mês de baixos resultados… sem Leia mais sobreVendas baixas: O que fazer? 5 dicas que podem te salvar![…]

Planejamento estratégico: passos básicos para ações digitais

Planejamento estratégico: passos básicos para ações digitais Um planejamento estratégico vai muito mais além de simplesmente criar um site bonito e fazer anúncios ou postagens em mídias sociais. Quem faz dessa prática a sua rotina está fadando o seu empreendimento a um futuro fracassado! “Os resultados são obtidos através da exploração de oportunidades, não pela solução de problemas” (Peter Drucker) O primeiro passo para iniciar o planejamento estratégico de ações digitais: Entender o cliente Entender Leia mais sobrePlanejamento estratégico: passos básicos para ações digitais[…]