PRESENÇA ON LINE: Você tem presença ou apenas ocupa um espaço?

A presença on line é a forma como sua empresa garante e conquista um espaço no ambiente virtual, mas não se trata apenas de ter um site, é muito mais do que isso!

Se você quiser, agora mesmo pode solicitar uma ANÁLISE DE PRESENÇA ON LINE gratuitamente para darmos início a nossa conversa de modo mais aprimorado preenchendo o formulário que se encontra ao final desta página.

Você sabe como está o seu posicionamento diante do seu público alvo? Já se colocou na pele de um possível cliente potencial para saber quais são as dificuldades que ele encontra para chegar até sua empresa e se ele chega?

Ter uma presença digital hoje é vital para o sucesso de qualquer negócio, por isso você precisa aprender a importância disso e começar construir a sua o quanto antes!

Não se trata apenas de ter um site, mas de como está a qualidade do seu posicionamento na internet.

Ao final deste artigo você será capaz de entender:

  1. O que é uma presença digital
  2. Quais os benefícios desta análise?
  3. Como usar a análise a favor dos seus negócios

E quanto terminar sua leitura e obter uma consciência do quanto é importante garantir o seu posicionamento no mercado, nós estaremos a sua disposição para fazer uma análise gratuita de sua presença on line para que você possa ter condições de mediante esta análise progredir em suas estratégias, ok!

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  1. O QUE É UMA PRESENÇA ON LINE?

    Presença on line ou presença digital é o conjunto de ações que uma empresa ou indivíduo cria para fortalecer sua marca, produto ou serviço utilizando os meios digitais para atingir seu público alvo.

    Trata-se de uma estratégia utilizada para diagnosticar e tratar pontos críticos de sua empresa, quer seja para VENDER MAIS, SER RECONHECIDO COMO AUTORIDADE POR SEU PÚBLICO ALVO, AUMENTAR O NÚMERO DE VISITANTES DO SITE, etc.

    Basicamente serve para que você visualize além dos fatores técnicos, como tempo de carregamento do site, otimização de imagens, compactação dos arquivos Java e CSS, compatibilidade com os dispositivos móveis e etc. Como também para conhecer seu S.W.O.T. / F.O.F.A., e usar isso para se posicionar melhor no mercado e se comunicar de forma mais assertiva com o seu público alvo.

    O que será feito?

  • Análise de performance (de sua empresa e dos concorrentes)
  • Análise de posicionamento orgânico em relação aos concorrentes
  • Análise dos pontos fortes que poderão ser otimizados ou dos pontos fracos que poderão ser neutralizados dentro do ambiente virtual
  • Análise das oportunidades de tráfego e demanda a serem aproveitadas e também das ameaças em relação aos concorrentes

Como será feito:

  • Faremos a análise de presença digital gratuitamente
  • Lhe enviaremos um relatório completo com todas nossas considerações a respeito do seu negócio
  • Agendaremos uma reunião (presencial ou skype) para lhe explicar tudo sobre a análise que foi realizada
  1. A partir daí você pode implementar as melhorias por conta própria ou realizar a contratação de nossos serviços, mas não haverá comprometimento ou cobrança por conta da documentação, consultoria prévia de análise e reunião, fique tranquilo!
  2. QUAIS OS BENEFÍCIOS DESTA ANÁLISE

    Obter uma análise de presença on line lhe trará uma consciência maior sobre quais pontos você deve melhorar em seu negócio priorizando por ordem de urgência e importância. Permitirá a você e sua equipe traçar estratégias muito mais específicas e assertivas se beneficiando de pontos fracos da sua concorrência e aproveitando vantagens que o mercado oferece que são evidenciados por este documento.

  3. COMO USAR A ANÁLISE A FAVOR DOS SEUS NEGÓCIOS 

    Após receber a análise, você poderá contar com nosso apoio para dar andamento às melhorias necessárias e implantar todos os processos descritos no relatório ou simplesmente continuaremos nossa amizade e parceria e você utilizará este relatório com sua equipe desenvolvendo soluções em:

  • Otimização de servidor
  • Otimização de imagens
  • Otimização de códigos e arquivos
  • Otimização de url, atributo alt, title, meta description, meta tags, etc
  • Otimização de conteúdo
  • Pesquisa de palavras chave
  • Pesquisa de concorrentes
  • Brechas de concorrentes
  • Pesquisa do autoridade da página
  • Pesquisa de autoridade do domínio
  • Análise SWOT
  • Diversos outros relatórios de melhorias e otimizações

PREENCHA AGORA SUA SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE: